Rafael Andrade
Florianópolis

O CFZ Imbituba apresentou bom futebol contra o Figueirense, mas saiu de campo derrotado por 3 a 1, ontem à noite, em Florianópolis. O treinador da equipe do sul, Joceli dos Santos, analisa com boa a performance, mas ressalva que é preciso melhorar muito.

Logo aos dois minutos, o zagueiro Vitor Hugo, do CFZ, cabeceou após uma cobrança de falta e fez o gol, anulado por impedimento. Aos 12 minutos, o Figueira respondeu com alguns chutes, mas sem muitas dificuldades para o goleiro Adilson. O CFZ ainda teve um segundo gol anulado aos 22 minutos da primeira etapa. O atacante Felipe Oliveira bateu cruzado e marcou, mas estava impedido. O placar não saiu do 0 a 0 antes do intervalo.

Na segunda etapa, o Figueirense voltou mais composto e, aos dois minutos, o lateral-esquerdo João Paulo conseguiu um pênalti O atacante Júnior Negrão cobrou no canto esquerdo de Adilson e abriu o placar: 1 a 0.
Aos 11 minutos, o atacante João Paulo cobrou falta com o pé esquerdo, jogou por cima da barreira e acertou no ângulo: 2 a 0.

O atacante Júnior Negrão marcou o terceiro gol, aos 27 minutos. Após um longo lançamento, ele invadiu a área e bateu cruzado na saída do goleiro Adilson. Dois minutos depois, o CFZ marcou o gol de honra, de pênalti, com o atacante Felipe Oliveira, com direito a paradinha.
O próximo adversário da Águia do Litoral é o Joinville, quinta-feira, às 19h30min.