Rafael Andrade
Imbituba

O CFZ Imbituba segue em busca de apoiadores e colaboradores. O único representante da Amurel na Divisão Principal do Campeonato Catarinense de 2010 ainda ‘corre atrás’ de patrocinadores.
Nesta sexta-feira, dois jogadores chegaram ao Estádio Emília Rodrigues: o atacante Edson Bugrão e o zagueiro Luiz Henrique. Os dois atuaram no futebol catarinense este ano.

Segundo o presidente do clube, Roberto Rodrigues, o Robertinho, existe a necessidade de mais patrocinadores, principalmente para as placas de propaganda do estádio. “Corremos diariamente em busca de colaboradores. É um trabalho árduo que envolve muita gente”, avalia Robertinho.
Alguns espaços nas camisas do time ainda estão disponíveis. E as solicitações da Federação Catarinense de Futebol (FCF), Corpo de Bombeiros e Polícia Militar quanto a melhorias no Ninho da Águia são atendidas.

“Já fechamos com uma empresa de Tubarão, que iniciou a instalação de refletores para jogos noturnos. Outra novidade para a torcida é a arquibancada metálica, que será montada a partir da próxima semana”, informa o presidente do clube.
O estádio do CFZ Imbituba ficará com capacidade de cinco mil torcedores, atendendo às normas da FCF. A expectativa nos próximos dias é a chegada de mais jogadores e fechar com todos os patrocinadores.