Time voltou aos treinamentos na tarde de ontem.
Time voltou aos treinamentos na tarde de ontem.

Capivari de Baixo

Depois de ser eliminada pela ADJ/FME nos pênaltis, em disputa válida pela Divisão Especial do Campeonato Catarinense de Futsal, a atenção da Acesc/Capivari Futsal volta-se para os Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), que serão disputados entre os próximos dias 15 e 19, no Ginásio de Esportes do Colégio São Bento, em Criciúma.

Após ser campeã da Primeira Divisão de Futsal dos Jasc, em 2010, a Acesc/Capivari garantiu vaga para a Divisão Especial deste ano. Além da equipe capivariense, a chave única da modalidade está formada por Jaraguá do Sul, Florianópolis, Tubarão, Concórdia e Blumenau. Na primeira rodada, a Máquina do Sul enfrenta o time da capital.

Em preparação para os Jasc, a Acesc/Capivari Futsal voltou a treinar na tarde de ontem, com atividades físicas na academia e no Ginásio Poliesportivo Municipal Juan Manuel dos Santos, visando deixar a equipe a mais bem preparada possível para a competição.

Sob o comando do técnico Vandré Costa de Souza, a equipe treinará em dois períodos durante esta semana, priorizando os trabalhos de posicionamento, marcação e contra-ataque.
Os horários dos jogos da Divisão Especial dos Jasc ainda não foram divulgados pela Fesporte.