Capivari de Baixo

Torcida, jogadores e comissão técnica continuam com o sorriso ‘de orelha a orelha’. Com mais um grande resultado conquistado fora de casa, o Capivari Futsal mantém a liderança da chave C e a terceira colocação na classificação geral da 1ª Divisão do Campeonato Catarinense de Futsal.
Com a goleada de 4 a 1 sobre a equipe do Inter Lages Futsal, sábado,no ginásio Jones Minosso, em Lages, os capivarienses chegaram aos sete pontos, mesmo número de pontos do próximo adversário, Marka/Bastos/Pinheiro, mantendo-se na liderança pelo saldo de gols.

“No segundo tempo, entramos mais ligados, adiantamos nossa marcação e conseguimos jogar de forma rápida, conseguindo abrir três gols de vantagem”, destacou o técnico Juninho.
Um dos grandes destaques da partida, além do artilheiro Bruno, foi o goleiro Nilton, que, com grandes defesas, garantiu a segunda vitória de Capivari fora de casa.

Neste sábado, o Capivari Futsal enfrenta o Marka/Bastos/Pinheiro no ginásio Ivo Silveira, às 20h30min, em Lages, pela primeira partida do returno. O jogo vale a liderança da Chave C do Catarinense. Os treinos desta semana contam com a volta de Juninho, que ficou fora da última partida com uma entorse no tornozelo e será avaliado para o próximo jogo.