Equipe intensifica treinos no Ginásio Municipal de Capivari de Baixo.
Equipe intensifica treinos no Ginásio Municipal de Capivari de Baixo.

Capivari de Baixo

Depois de perder a primeira partida nesse estadual, a equipe do Acesc/Capivari treinou forte para a partida de hoje, contra o ADJ/FME. O desafio será às 19h30min, na Arena Jaraguá, válido pela 4ª rodada da Divisão Especial do Campeonato Catarinense.

As boas notícias para a partida ficam por conta das voltas de Vandré e Juninho. Em contrapartida, há a baixa do ala Paquito, que continua fora.
“Bruno e Vandré jogam no sacrifício, ainda não estão 100%, mas em uma competição tão disputada temos que manter sempre uma equipe forte”, ressalta o técnico Joarez de Souza Júnior, o Juninho.

Quanto ao revés no último sábado, quando a equipe perdeu para o Moitas/Avaí por 5 a 1, Juninho analisa como parte do trabalho.
“Precisamos de tempo para trabalhar, é uma competição de cinco meses. No ano passado, tivemos quatro derrotas consecutivas e mesmo assim nos classificamos para a fase final da competição. Temos que dar continuidade ao trabalho”, explica o treinador.

Amanhã, o compromisso será na cidade Imbituba, onde enfrentarão a equipe do Raiz de Cinco, pelas semifinais do Campeonato Municipal 2011 da cidade. A partida será no Ginásio Olivar Francisco, às 21 horas.
A Acesc/Capivari Futsal só volta a jogar em casa, no Ginásio Juan Manuel dos Santos, no dia 7, quando enfrentará a A. D. Hering, pelo estadual.