#PraCegoVer Na foto, o símbolo da etapa regional das Olimpíadas da Apae
- Foto ilustrativa | Divulgação

A Apae de Capivari de Baixo será a sede da etapa regional litoral sul das Olimpíadas da Apae. As disputas serão na próxima terça-feira (19), a partir das 8 horas, em três modalidades: bocha paralímpica, bocha raffa e tênis de mesa. A arbitragem e premiação ficarão sob responsabilidade da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Esporte, Cultura, Turismo e Tecnologia da Prefeitura. Ao todo, serão 68 participantes das escolas da Apae de Capivari de Baixo, Tubarão, Laguna, Imbituba, Garopaba, Imaruí, Jaguaruna, Treze de Maio e Sangão.

Os grandes vencedores nesta etapa representarão a região no Campeonato Estadual deste ano, em Lages. A modalidade de futsal também será feita. Contudo, os jogos, também válidos pela etapa regional, serão feitos no próximo dia 26 de abril, no Ginásio Juan Manuel dos Santos. Todas as disputas podem ser acompanhados pela comunidade. A entrada é gratuita.

Fonte: Prefeitura de Capivari de Baixo
Edição: Zahyra Mattar | Notisul

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul