Capivari vai começar a disputa da semifinal em Jaraguá do Su
Capivari vai começar a disputa da semifinal em Jaraguá do Su

Jaraguá do Sul

 

Após a vitória da última quarta-feira, fora de casa, contra o FMD/Rio do Sul/Unidavi/Pamplona, a Acesc/Capivari Futsal passou o restante da semana preparando-se para a semifinal da Divisão Especial do Campeonato Catarinense de Futsal. O primeiro jogo, que garante uma vaga na final, é neste sábado. O Capivari vai enfrentar o ADJ/FME, que desclassificou Florianópolis nas quartas-de-final. 
 
O jogo começa às 20 horas, na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul. Já o duelo de volta será na próxima sexta-feira, às 20h15min, em Capivari de Baixo.
 
A equipe capivariense terá desfalques para a primeira partida. Bruno e Juninho tomaram o terceiro cartão amarelo, enquanto Marco Antônio foi expulso no confronto em Ibirama. O técnico Vandré preparou a equipe depois da classificação e espera por dias ainda melhores. 
 
“Apesar da classificação, não vamos entrar em quadra com a sensação de dever cumprido. Partimos em busca de um novo objetivo, que é a final da competição. Vamos procurar desempenhar um bom papel para trazer um bom resultado e assim decidir a classificação dentro de nossos domínios e com o apoio da torcida”, ressaltou.