Paulinho Sachetti
Tubarão

Em uma partida recheada de muitas emoções, o Atlético Tubarão poderia sair de campo ontem reverenciado pela sua torcida, depois da excelente apresentação em cima do Figueirense. O time da Vila vencia até os 46 minutos do segundo tempo, quando cedeu o empate na abertura da sétima rodada do Campeonato Catarinense. Com o resultado, o time tubaronense segue sem vencer e na lanterna na tabela de classificação.

O Atlético Tubarão abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo numa cobrança de falta de Arílson. O Figueira chegou ao empate no segundo tempo, com Bruno Santos, aos dois minutos. Aos 13, Carlinhos colocou mais uma vez o time de Tubarão na frente, Cleiton Xavier fez o segundo do alvinegro, aos 33 minutos. Aos 36, Anderson fez o terceiro gol do Atlético. O volante Cleiton Xavier deu números finais à partida aos 45 minutos.

A renda foi de R$ 5.703,00 para um público de 1,3 mil torcedores. Na próxima rodada, o Figueirense enfrenta o maior rival, o Avaí, na Ressacada, domingo, às 18h10min. O Peixe vai a Chapecó enfrentar a Chapecoense, no Índio Condá, às 16 horas.