Paulinho Sachetti
Tubarão

O Atlético Tubarão mais uma vez fez sua torcida ir embora decepcionada ao empatar em 4 a 4, com o Juventus de Jaraguá do Sul, ontem à noite, no estádio Domingos Gonzales, pela 5ª rodada do Campeonato Catarinense. O time tubaronense segue sem vencer e ocupa a última colocação na tabela (lanterna).

O placar foi aberto aos 13 minutos do primeiro tempo com Ricardo, de cabeça. Aos 42 minutos, Anderson aproveitou uma confusão na área e só teve o trabalho de chutar para ampliar: Atlético Tubarão 2 a 0. Na etapa complementar, o Juventus estava com tudo e marcou o seu gol a 1 minuto, com Palácio. Por incrível que pareça, dois minutos depois veio o empate com Marlon, após ser lançado do meio-campo.

O Peixe voltou a ficar na frente aos 13 minutos, com Anderson, de cabeça. Mas, aos 25 minutos, Marlon empatou novamente ao aproveitar uma bobeira da defesa e do goleiro Rodrigão.

A equipe da casa pressionou e chegou ao quarto gol com Válter, num golaço de fora da área. A bola encobriu o goleiro Carlão. Quando a torcida acreditava na primeira vitória, veio a desilusão. Aos 44 minutos, Juninho estragou a festa e empatou.