Paulinho Sachetti
Tubarão

Apesar de mal digerido, o empate com gosto amargo diante do Metropolitano, quarta-feira, no estádio Domingos Gonzales, em 2 a 2, já faz parte do passado no Atlético Tubarão. Hoje pela manhã, o técnico Joceli dos Santos deve definir o time para o jogo de amanhã contra o Atlético de Ibirama, fora de casa.

O treinador já deu mostras que não gostou do que viu quarta-feira e, certamente, pedirá explicações para saber qual o motivo da desatenção do setor defensivo. “Fizemos dois gols e tínhamos a vitória em nossas mãos. Tomamos dois gols bestas que não podemos aceitar. Precisamos saber o que ocorreu e onde erramos”, esbravejou Joceli.

O time pode ter algumas alterações para o confronto em Ibirama. Uma no ataque. O atacante Orlando saiu de campo sentindo uma lesão no tornozelo. Carlinhos que entrou bem, quarta-feira, e é o substituto imediato. “Definiremos tudo nos treinos de amanhã (hoje). Ainda analisamos a atuação de cada um“, finalizou.

Classificação
Mesmo sem nenhuma vitória no campeonato, as últimas colocações ainda não incomodam o Atlético Tubarão, que soma apenas um ponto. O time tubaronense fez apenas dois jogos, enquanto algumas equipes já entraram em campo três vezes.