Marco Antonio Mendes
Tubarão

Os dirigentes do Atlético Tubarão procuram mais um goleiro para completar o elenco. A intenção é que ele esteja ao lado de Marcos Leandro e Wagner para as disputas do Campeonato Catarinense.

“Acredito que ainda esta semana devemos anunciar um terceiro goleiro. É um pequeno problema que vamos resolver logo”, diz o superintendente do time, Marcelo Cury.
Na última sexta-feira, quase todos os atletas apresentaram-se no estádio Domingos Gonzales. Os únicos atletas que ainda faltam são o atacante Marco Brito e o volante Rocha. A previsão é que eles cheguem hoje na cidade.

Mesmo com a chuva que persistiu cair sábado, o time treina em dois períodos. Neste momento, o foco principal tem sido a parte física dos atletas. Otimista, a comissão técnica diz ter adiantado sete dias nestes três primeiros de trabalhos. “É que o grupo está tendo muita garra e determinação. Então, estes trabalhos intensos só têm nos beneficiado”, justifica Marcelo.

A agenda está cheia para toda a semana. Não há previsão de folga pelo menos até o início da competição estadual. Ontem, os treinamentos foram realizados em Gravatal. Hoje pela manhã, o grupo vai a Laguna intensificar o físico na praia. Já os exames médicos dos atletas, devem ser realizados entre quarta e quinta-feira.

A estreia do Atlético Tubarão no Catarinense será no próximo dia 19, uma segunda-
feira, contra o Figueirense, em Florianópolis.

Criciúma aparece entre os 100 da Libertadores
O Criciúma está entre os melhores clubes da história da Libertadores da América. Essa é a informação do ranking divulgado pela Confederação Sul-americana de Futebol (Conmebol). Com apenas uma participação na competição, em 1992, o Criciúma aparece na 89ª posição, com 20 pontos.

A liderança do ranking depois de 50 anos passa do Penãrol para o River Plate.
O São Paulo é a melhor equipe brasileira, na 12ª colocação, com 231 pontos. Os outros cinco melhores clubes nacionais na lista são: Palmeiras, Grêmio, Cruzeiro e Santos.