Marco Antonio Mendes
Tubarão

Sem ao menos ter tempo para descansar e até mesmo focar-se em treinamentos mais específicos, a Unisul/Seguridade/Penalty volta a jogar esta noite. Xaxiense/Niju, em terceiro lugar da tabela, com três pontos, encara os líderes tubaronenses. Posição definida somente por causa do saldo de gols. Joinville/Krona/DalPonte possui a mesma pontuação da equipe do oeste do estado.

A terceira rodada do Campeonato Catarinense da Divisão Especial será disputada em São Ludgero, mais uma vez. O confronto começará às 20h30min, no ginásio municipal. Em Tubarão, os ingressos podem ser adquiridos na lotérica Ponto da Sorte, por R$ 5,00. No município do Vale, as entradas estão à venda na sede da Comissão Municipal de Esportes (CME).

A Unisul vem de uma semana de muito trabalho. O último jogo pelo estadual foi no dia 30 de agosto, contra Aprofucri/Unesc. Logo depois, na segunda-feira, encarou um amistoso contra a seleção dos Estados Unidos. No fim da semana passado, foi a Urubici disputar a classificação para a fase regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina. Venceu todos os confrontos.

No Catarinense, o objetivo não poderia ser outro: manter-se na liderança e conseguir mais três pontos, ainda que os rivais de hoje sejam uma pequena incógnita. “Apesar de não conhecermos o adversário, temos que impor o nosso ritmo de jogo”, salientou o ala Paraíba.