Marco Antonio Mendes
Tubarão

O técnico Arnaldo Lira teve uma grande dor de cabeça para resolver ontem, ao definir o time que entra em campo contra o Figueirense, hoje à noite, em Florianópolis, no estádio Orlando Scarpelli, às 20h30min.

Nos planos do treinador do Atlético Tubarão, Cristiano substituiria o atacante Carlinhos, que levou o terceiro cartão amarelo no último jogo, contra o Joinville, no Domingos Gonzales.

Porém, ocorreu um problema na inscrição de Cristiano, um dos reforços que chegou semana passada ao clube. A alternativa seria Baiano, mas ele está em recuperação no departamento médico. A solução, de última hora, foi resolvida, com Mika na posição. Outra mudança é a entrada de Fabrício no lugar do volante Samuel.

A base da equipe será a mesma dos últimos três jogos. O lateral Emanuel, que seria dispensado, pois não estava mais nos planos do técnico e recupera-se de uma lesão muscular, foi reintegrado ao time. Conforme Arnaldo Lira, ele deve voltar a campo apenas quando estiver totalmente recuperado, e correndo como antes.

Valter, Marquinhos e Crespo devem voltar para casa na manhã de hoje. Na tarde de ontem, enquanto o restante do elenco treinava, a diretoria providenciava a passagem dos três atletas.
Se vencer o jogo de hoje, o Tubarão sai da zona de rebaixamento e fica na frente de Juventus, Guarani e Brusque.