Marco Antonio Mendes
Tubarão

Com ótima atuação em sua estreia pelo Atlético Tubarão, no empate em 0 a 0 diante do Avaí, no sábado, o goleiro Daniel receberá uma nova oportunidade de defender as cores da camisa do clube. Por enquanto, segue como titular de Marcelo Cabo para o confronto de amanhã à noite, contra o Marcílio Dias, no Estádio Anibal Costa.
Uma nova contratação para o cargo deixado por Marcos Leandro, em sua curta e não satisfatória passagem pelo time, ainda não foi definida. Segundo o diretor de futebol Robertinho Rodrigues, para que haja mais contratações é necessário que o clube tenha melhores condições financeiras.

“Ainda procuramos um patrocinador principal para a camisa. Queremos comercializar. Assim que ficarmos mais aliviados em relação às finanças, traremos outros bons jogadores. Temos tempo de conquistarmos o título”, acredita o dirigente.
Robertinho ainda ressaltou que a possibilidade de Miguel, ex-Tubarão, integrar a equipe de Marcelo Cabo não está totalmente descartada. “Não sei como está a sua condição física, precisamos avaliar. Mas, por enquanto, ficaremos com Daniel, que mostrou um ótimo trabalho sábado”.

O goleiro havia se mostrado preocupado com a possibilidade de um novo atleta ficar com a vaga, após o jogo. “Tenho trabalhado bastante e preparei-me para, quando tivesse a oportunidade de entrar em campo, fazer uma boa partida”.