Priscila Loch
Tubarão

Todos os 24 jogadores que compõem o elenco do Atlético Tubarão serão testados hoje, em jogo-treino contra o Avaí, às 16 horas, no campo da Vulgra, em Gravatal. Nenhum deles tem assegurada vaga como titular, avisa o técnico Joceli dos Santos. O placar não será o fator mais importante do amistoso, e sim o desempenho dos atletas. “Serão dois tempos distintos e todos serão testados. Inclusive, haverá repetição de jogadas, por parte dos dois times”, adianta o treinador.

A equipe tubaronense vem caracterizada como forte. No grupo, jogadores que já defenderam times nas séries A e B, atletas experientes, e também novos talentos. “Mas esse ‘forte’ depende dos jogadores se encaixarem em campo, o que só será possível ver nos jogos. Pode haver muitas mudanças no decorrer da competição”, prevê o técnico.

Independente do resultado do jogo-treino de hoje, o clima no Estádio Domingos Gonzales é de extrema confiança, com expectativa de uma disputa de igual para igual com as outras equipes que participarão do Campeonato Catarinense. “Em campo, são 11 contra 11, e temos plenas condições de vencer, até mesmo os grandes times do estado”, avalia Joceli. E garante que a equipe lutará até o fim para permanecer na divisão principal do estadual.

O Atlético deve entrar em campo hoje com Rodrigão; Rodrigo; Samuel, Jairo Santos e Deco; Ranieri; Wilson, Marquinhos Mossoró e Geílson; Carlinhos e Ricardo.