Criciúma

Um jogo marcado por erros de arbitragem e belas jogadas. Assim foi a emocionante partida entre Criciúma e Avaí, ontem à noite, que terminou em vitória suada do Leão por 3 a 2. Zulu foi o artilheiro da noite, mas não conseguiu dar a vitória ao Tigre, que esteve em vantagem duas vezes, mas o time não suportou a pressão e tomou a virada no último minuto de jogo.

Além dos dois gols de Zulu para o Criciúma, os gols do Avaí foram marcados por Léo Gago, Marquinhos e Cristian. A partida teve dois lances polêmicos: o primeiro foi um pênalti não marcado para o Avaí, e no contra-ataque saiu o gol do Tigre. No segundo, ocorreu o inverso. A arbitragem anulou um gol legal do Criciúma, e, também no contra-ataque, saiu o gol de empate do Avaí.

A derrota deixa o Criciúma em situação complicada no quadrangular final. O time tem apenas três pontos, e ainda não conseguiu vencer na terceira fase do campeonato. Já o Avaí, está antecipadamente classificado à final e tem vaga garantida na Copa do Brasil 2009. O time tem 13 pontos e é o líder isolado.

Domingo, o Criciúma vai a Chapecó enfrentar a Chapecoense em busca da primeira vitória no quadrangular. O jogo ocorre às 16 horas.
O Avaí vai a Joinville e joga contra o JEC. Esta partida também ocorre no domingo, às 16 horas.