Imbituba

Faltam seis dias para a estreia do único representante da Amurel na elite do Campeonato Catarinense. O CFZ Imbituba estreia contra o Figueirense, na próxima segunda-feira, às 20h30min. E, para começar a definir a equipe titular, o treinador Joceli dos Santos avalia a performance dos jogadores em um jogo-treino contra o Criciúma, hoje, às 16 horas.

Será o único teste da Águia do Litoral devido ao curto espaço de tempo e também para evitar lesões nos atletas. “É um bom teste para a equipe, será encarado com muita seriedade. Queremos dar condições de jogo aos atletas”, explica o técnico.
Todos os atletas relacionados devem ser utilizados no jogo-treino. “O resultado é o que menos importa, vamos colocar todos para atuar”, adianta Joceli.
Domingo, chegou ao Estádio Emília Mendes Rodrigues, o Ninho da Águia, mais um reforço para a disputa do Catarinense. É o lateral esquerdo Maurício, que estava no Nacional do Paraná. O paulista André Pitbull também já se apresentou no clube. Ele já defendeu as cores do CFZ, no ano passado.

Até sexta-feira, as quatro torres de iluminação serão instaladas no Estádio Ninho da Águia. “Vamos intensificar os trabalhos nesta semana para deixar tudo pronto. Só vamos jogar em casa na quarta-feira da próxima semana, mas não vamos deixar para a última hora”, ressalta o presidente do CFZ Imbituba, Roberto Rodrigues.