Rafael Andrade
Cocal do Sul

Em uma partida equilibrada, o CFZ Imbituba arrancou um empate contra um dos favoritos da Primeira Divisão do Campeonato Catarinense, o Criciúma. O confronto foi em Cocal do Sul.
O jogo-treino iniciou às 16 horas. O primeiro gol foi do Tigre saiu logo aos oito minutos do primeiro tempo. O atacante Thiago, do Criciúma, cobrou uma falta próximo à área adversária e colocou a bola no ângulo do goleiro Adilson.
Após o gol, o técnico do CFZ, Joceli dos Santos, percebeu as lacunas em campo e ajustou o posicionamento tático do grupo. E, aos 30 minutos de partida, o meia

Felipe Oliveira empatou. O gol veio após um escanteio.
Os 22 jogadores da Águia do Litoral foram testados por Joceli, inclusive o goleiro reserva Weslin, que entrou no lugar de Adilson no segundo tempo. “Foi uma partida positiva e muito promissora. Queria testar todos os atletas e consegui. No entanto, a maioria está sem ritmo de jogo e precisa melhorar muito. Vamos intensificar os trabalhos nestes últimos cinco dias que temos para treinar”, frisa Joceli.
A equipe do Ninho da Águia estreia da elite do futebol catarinense na próxima segunda-feira, contra o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli, às 20h30min.