Tubarão

Já garantido na Divisão Especial do Catarinense de Futsal do próximo ano, pela conquista do 1º lugar geral da competição, o Capivari Futsal está a um empate da final. O time da Amurel venceu o Moitas/Proaço por 4 a 1, segunda-feira, no ginásio Municipal Henrique Holetz, em Ituporanga, em partida válida pela semifinal do Campeonato Catarinense da Primeira Divisão.

O Capivari Futsal precisa pelo menos de um empate no jogo de hoje, às 20 horas, para disputar a final contra o vencedor de Ibirama x Chapecoense. Em caso de derrota, o Capivari Futsal precisa de um empate na prorrogação para seguir no campeonato.

A Chapecoense venceu o Ibirama por 6 a 4, fora de casa, e está na mesma situação dos capivarienses: com um empate passa para a fase final. Em caso de derrota, o Capivari Futsal precisa de um empate na prorrogação para continuar na disputa.
Atualmente com 12 atletas, comandados pelo técnico Juninho, o Capivari Futsal realiza a melhor campanha na fase classificatória da Primeira Divisão e tem grandes chances de conquistar o título. “Temos uma boa equipe e nossas chances são reais. Nesta partida de volta contra o Moitas, precisamos fazer um grande jogo”, avisa Juninho.