Paulinho Sachetti
Ibirama

O Atlético Tubarão somou a segunda derrota no Campeonato Catarinense ao ser derrotado pelo Atlético de Ibirama, sábado à tarde, por 2 a 1, no estádio Hermann Aichinger, em Ibirama. Com mais este resultado negativo, o tricolor tubaronense permanece com apenas um ponto e fica entre os últimos da competição.

O próximo compromisso do Peixe será nesta quarta-feira, à noite, no estádio da Vila, contra o Juventus de Jaraguá do Sul. A torcida que compareceu ao jogo viu o time da casa sair na frente aos 11 minutos de partida com o gol, de pênalti, do atacante Marcelo Régis.

O Atlético Tubarão correu atrás do marcador para não voltar em desvantagem no segundo tempo. Aos 40 minutos, Emanuel empatou para os tubaronenses depois de uma cobrança de falta.

No segundo tempo, aos 3 minutos, Jessé aumentou a vantagem do time da casa. E o Atlético Tubarão continuou a ser pressionado, fazendo com quem o goleiro Rodrigão se tornasse um dos destaques da partida, com belas defesas. Mesmo assim, o clube de Tubarão não conseguiu tirar a diferença do marcador.