Maycon Vianna
Tubarão

Os jogadores do Atlético Tubarão treinaram no fim da tarde desta sexta-feira e o treinador Rafaelli Graniti terá que fazer três mudanças na equipe que enfrentou o Avaí na última quarta-feira. Allan, Diego e Marcão estão suspensos devido aos cartões amarelos e estão fora do confronto contra o Marcílio Dias, neste domingo, no Estádio Hercílio Luz, em Itajaí. ”Mesmo com os desfalques manteremos o esquema tático 3-5-2. O time tem mostrado uma melhora considerável. O ruim é viajar no dia do jogo, isso pode refletir no resultado”, detalha Rafaelli.

No treino coletivo realizado na tarde desta sexta-feira, o técnico do time tubaronense não gostou da movimentação dos jogadores. “Orientamos, mas às vezes eles fazem o contrário. Ainda acredito no potencial destes atletas”, afirma.
O técnico ainda não definiu a equipe titular para domingo. No sábado pela manhã, haverá mais um coletivo. “Espero que os atletas que ocupem a vaga entre os titules entrem com garra em campo para honrar a camisa do Tubarão. Porém, está bem complicada a situação”, lamenta.
O jogador Guilherme recebeu sondagens da diretoria do Avaí e, ao término do Catarinense, pode transferir-se para a equipe da capital.

Diretoria quer
conter despesas

A reunião da diretoria do Atlético Tubarão realizada na sede do clube na noite de quinta-feira teve como principal assunto a contenção de despesas. O time já dispensou o jogador Hugo. O atleta fez um acordo com o clube e está fora. “Houve um acordo amigável e o contrato foi rescindido. Temos outros jogadores para saírem, mas isso definiremos em mais um encontro depois do jogo contra o Marcílio Dias”, explica o diretor de esportes do Atlético Tubarão, Robertinho.

O clube deve também lançar oficialmente uma rifa pela loteria federal. O dinheiro arrecadado será revertido ao Atlético Tubarão, para investimentos em melhorias na estrutura. O time de juniores deve reapresentar-se em breve, antes do término do Campeonato Catarinense.