Balneário Camboriú

Na última quarta-feira aconteceu a oitava rodada do Campeonato Catarinense da Série B. Com o empate sem gols do Fluminense diante do Guarani de Palhoça e a vitória do Camboriú sobre o Juventus por 3 a 2, as duas equipes decidirão o título do Turno em confronto direto amanhã, às 15 horas, na Arena, em Joinville. A partida é válida pela nona e última rodada do turno.

O Camboriú assumiu a liderança com 19 pontos e jogará podendo empatar para ficar com o título. Já o Fluminense soma 18 pontos e precisa vencer. A equipe campeã da 1ª Fase estará classificada para as Semifinais, caso duas equipes distintas conquistem o Turno e o Returno. 

Caso a equipe campeã do Turno conquiste também o título do Returno, será declarada campeã do Estadual da Segunda Divisão e estará na elite do futebol catarinense em 2019.

No Estádio Roberto Santos Garcia, em Camboriú, a equipe da casa saiu atrás no placar diante do Juventus com o gol de Wendel, aos 21 minutos do primeiro tempo. O empate veio logo após com o centroavante Neilson marcando seu quinto gol na competição. A virada do Camboriú foi fulminante no início do segundo tempo com gols de Paulinho aos três minutos e Tiago Pará aos nove minutos. O Juventus ainda descontou com Cristian aos 13 minutos. A partida terminou 3 a 2.