No turno, deu Figueira 5 a 2.
No turno, deu Figueira 5 a 2.

Brusque

Brusque e Figueirense jogam hoje, às 19h30min, no Augusto Bauer, em Brusque, ainda pela terceira rodada do returno do estadual. A partida era para ter sido disputada domingo, mas em virtude das fortes chuvas que caíram no Vale do Itajaí, teve que ser adiada.

O Brusque vem de derrota para o Avaí na última rodada e soma apenas um ponto, enquanto o Alvinegro vem de um empate diante do Joinville, fora de casa, que o tirou da liderança. O time do Vale ficou a um ponto da zona de rebaixamento, em oitavo na classificação, com 13 pontos, contra 12 do vice-lanterna, o Imbituba.
Já o Figueirense luta para retornar a liderança. Para isso, basta vencer. Após duas semanas fora, o atacante Aloísio Chulapa volta ao time do Brusque. Ele recuperou-se de uma lesão muscular que o afastou dos jogos contra Atlético-GO, Joinville e Avaí, e iniciará a partida no lugar de Kito, suspenso pela expulsão na última rodada.

O goleiro Wender entra no lugar de João Ricardo e João Neto retorna à lateral-direita. No Figueirense, o técnico Jorginho não conta com o volante Túlio, lesionado. Coutinho entra em seu lugar. O meia Fernandes, machucado, segue desfalcando o Furacão. Já o atacante Reinaldo foi liberado e deve ficar à disposição de Jorginho no banco de reservas, por ainda não está 100% fisicamente.

Ingressos para Imbituba e Avaí já estão à venda

A diretoria da Águia quer estádio lotado neste domingo, no confronto contra o Avaí, às 18h30min. Os ingressos para a partida já estão à venda ao preço único de R$ 25,00 na secretaria do clube e no supermercado Tieli, no Centro de Imbituba. No dia do jogo, os ingressos serão vendidos por R$ 40,00. “Nosso fiel torcida, mais uma vez, será fundamental. Estamos diante de um concorrente direto na competição”, ressalta o presidente do Imbituba, Robertinho Rodrigues.