Criciúma/Florianópolis

O Avaí está realizando treinos técnicos visando a preparação para enfrentar o Criciúma, neste sábado. O elenco avaiano fez trabalhos em campo reduzido e de posse de bola durante os treinamentos da semana. Para a próxima partida somente Pedro Castro está fora pelo terceiro cartão amarelo.

Para o zagueiro Marquinhos Silva só a vitória interessa para o Leão da Ilha. Segundo o atleta a partir de agora o Avaí terá 12 finais pela frente e a partida contra o Criciúma não será diferente: “É um jogo difícil. O Criciúma vem nos últimos jogos fazendo boas partidas. Vamos para lá sabendo que será um jogo complicado como tem sido todos na Série B, mas temos que pontuar, respeitamos a equipe deles, mas precisamos vencer”, afirmou o experiente atleta que já soma 12 participações com a camisa azurra nesta Série B.

O Criciúma também vem treinando forte para a partida. Os trabalhos ocorrem no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, na cidade carvoeira. O jogo será no sábado, às 16h30. O Tigre recebe a equipe da capital no Estádio Heriberto Hülse o Avaí, em compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

Nas atividades, os atletas fizeram um treino de força na academia e um complemento no gramado, com um intenso trabalho técnico com o campo reduzido.

O Avaí está em lugar mais confortável na tabela. Somando 42 pontos e na sexta colocação, o Leão da Ilha busca entrar no G-4 novamente. Do outro lado, o Criciúma está fugindo da zona de rebaixamento. O Tigre tem 32 pontos e está na décima quarta posição, a quatro pontos do Z-4.