Tubarão

Domingo é decisão para o Tubarão. O Peixe busca uma vitória fora de casa para continuar brigando por uma vaga na Série C do Brasileirão. O compromisso é contra o Caxias, fora de casa, às 16h. O duelo, válido pela 5ª rodada da Série D, acontece no estádio Centenário, em Caxias do Sul.

“É um jogo decisivo. A gente fez uma análise da última partida no início da semana. O time já está definido, fizemos um trabalho de repetição durante a semana. Agora é procurar ter personalidade para entender esse momento, acima de tudo lutar pela vitória, porque ela nos coloca na condição de decidir em casa a vaga”, analisa o técnico Luizinho Vieira.

No jogo de ida, na 2ª rodada, empate em 2 a 2 no estádio Domingos Silveira Gonzalez, em um confronto muito equilibrado. Vencendo, o Tubarão chega aos sete pontos e, dependendo do saldo de gols, pode ultrapassar o time grená na classificação. Ainda pelo grupo A16, o Cianorte recebe o São Caetano, no Paraná, no mesmo horário.

“A gente fez uma semana muito boa, apesar do grande volume de chuva. Foram muitas informações aos atletas, tudo passa pelo comprometimento de todos. Vamos viajar para Caxias nesta sexta-feira, fazer o último trabalho lá e estar concentrado e focado para retornar à Tubarão com os três pontos”, finalizou o treinador.

Para o torcedor que vai até o Rio Grande Sul, os ingressos podem ser adquiridos de forma antecipada pelo MinhaEntrada.com.br. Após o confronto com o Caxias, o Peixe encerra a primeira fase enfrentando o Cianorte, no Estádio Domingos Silveira Gonzalez, na Vila dos Ferroviários, no domingo da próxima semana.

Hercílio Luz
Já o Leão do Sul, um dos primeiros a se classificar à segunda fase da Série D, encara o Novorizontino, às 16h deste domingo, no Estádio Aníbal Costa. A expectativa é de recorde de público na cidade nesta competição.