O Cruzeiro é o atual campeão da competição. Foto: Portal Folha da Cidade/Divulgação
O Cruzeiro é o atual campeão da competição. Foto: Portal Folha da Cidade/Divulgação

Armazém

A 20ª edição do Campeonato Municipal de Armazém teve início nesta sexta-feira (9) com o confronto entre Nossa Senhora Aparecida x Palmeirinhas. No domingo, dia da abertura oficial do campeonato, jogam o atual campeão, Cruzeiro, contra o tradicional São Domingos.

Nesta edição, cinco equipes farão do Estádio Municipal Paulo Wensing um verdadeiro palco para cada jogador mostrar o seu talento. O Cruzeiro mudou pouquíssimo a equipe da temporada para esta e terá nomes como Leandro, Didi e Cássio Back para buscar o bicampeonato.

O vice-campeão, Palmeirinhas, que terá o treinador Batista estreando no comando da equipe, também terá um forte elenco. Nomes como Nelsinho, Ivan Campos e Caíque prometem muito empenho para conquistar mais um título para agremiação alviverde de São José dos Macacos.

Responsável por fazer a abertura da competição contra o Palmeirinhas, a equipe do Nossa Senhora Aparecida vai batalhar para conquistar o segundo título do jovem clube amador. Para isso contará com Rafael Cocal e Jamir, entre outros.

O clube com mais títulos municipais, o São Domingos, neste ano será treinado por Clodoaldo, o Mano. Retornando à competição após um ano de ausência, o Mundo Novo quer surpreender e conquistar o tricampeonato municipal. Qualidade técnica as equipes possuem, basta saber quem vai se entrosar melhor para conquistar um dos campeonatos mais acirrados da região Sul de Santa Catarina.