O treinamento da equipe adulta será realizado nas segundas e quartas-feiras, a partir das 22 horas

Tubarão

A modalidade de basquetebol estará de volta às atividades nesta segunda-feira (6). A parceria entre a Fundação Municipal de Esportes (FME) e a Unisul foi confirmada em recente visita ao reitor Mauri Luiz Herdt. “O objetivo é continuar formando atletas nas mais diversas modalidades esportivas, e o basquete é uma delas”, ressalta o diretor-presidente da FME, Luiz Ernani Buerger.

O treinamento da equipe adulta será realizado nas segundas e quartas-feiras, a partir das 22 horas, com o técnico Davi Zapelini Gonçalves. “Pretendemos realizar um trabalho forte para disputar os Jogos Abertos de Santa Catarina em novembro e a Liga Sul, que iniciará em abril e vai até dezembro”, destaca Davi.

Outra iniciativa da Fundação Municipal de Esportes é continuar com o trabalho nas categorias de base, para isso será aberto no naipe masculino, nas segundas, quartas e sextas-feiras, treinamento para categorias sub.12 e sub.14. O horário será das 17h30min às 19 horas.

As duas atividades serão realizadas no ginásio poliesportivo da Unisul. Informações e inscrições com os técnicos Davi Zapelini Gonçalves, pelo número (48) 99999-9363 ou com Ingrid Bressan Goulart, pelo número (48) 99988-5150.

Foto: PMT/Divulgação/Portal Notisul
Publicada às 9h28min deste domingo (5/3)