Bragança Paulista (SP)

 

O Tigre já está em Bragança Paulista (SP) para o confronto com o Bragantino, amanhã, às 16 horas,  pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A missão: subir na tabela e encostar no grupo que integra o G4. O Criciúma está na 9ª colocação, com 37 pontos. 
 
Na bagagem, o time leva uma vantagem moral. “Sabemos da boa equipe do Bragantino e da dificuldade em jogar fora de casa, mas estamos mais confiantes depois da vitória sobre o Sport (nesta terça-feira), que estava há oito jogos sem perder”, valoriza o técnico Marcio Goiano.
 
O comandante antecipa que o Criciúma deve ter um esquema tático parecido com o do último jogo para enfrentar o Bragantino. No último treino da equipe, ontem, no Heriberto Hülse, o treinador optou pela base do time que venceu o Sport por 1 a 0.
 
As únicas mudanças são o retorno de Rogélio, que estava suspenso, e a entrada de Jackson na vaga de Henik, expulso no último compromisso. O Tigre vai a campo com Andrey, Fabinho Capixaba, Rogélio, Anderson Conceição e João Victor, Jackson, Mateus, Pirão e Guilherme, Roni e Schwenck.