Crédito: Agencia Estado/Divulgação
Crédito: Agencia Estado/Divulgação

Rio de Janeiro (RJ)

O Fluminense recebeu o Avaí pela Copa do Brasil. A virada do Leão veio no segundo tempo, com Romulo fazendo 2 x 1. Mais de oito mil torcedores do FLu estiveram no Engenhão.  O jogo de volta está marcado para o dia 15, às 21h30.

Logo aos dez minutos de jogo, Sornoza cobrou falta em direção a Gum. O zagueiro sobe mais do que Betão e cabeceia em direção a marca do pênalti. Aranha sai mal, e Ibañez, livre, cabeceia para abrir o placar. Primeiro gol de Ibañez pelo Flu. Jogador já havia balançado a rede contra o Botafogo, mas árbitro anulou.

O jogo fica morno até os 42 do primeiro tempo, quando o Avaí empata com Moritz. “Na hora que bati na bola, tive a certeza de que seria o gol. Alegria imensa, meu primeiro gol pelo Avaí. Joguei no Fluminense, gosto do clube, mas defendo outras cores”, comemora. O Avaí interrompeu uma série de cinco jogos que o Fluminense não sofria gol. Após cruzamento da direita, Gum tentou afastar. A bola subiu. Luanzinho sobe e ganha de Gilberto. A cabeçada manda a bola a André Moritz, que finaliza de primeira para empatar.

No segundo tempo, Marlon Freitas errou na saída de bola do Flu. Perdeu a passada e a posse paraa Maurinho. O atacante avançou e lançou Romulo em velocidade, que driblou Júlio César e virou o jogo.