#Pracegover foto: na imagem uma piscina e uma nadadora
#Pracegover foto: na imagem uma piscina e uma nadadora

Atletas da Associação Tubaronense de Natação (ATN) viajam, nesta terça-feira (7), para a cidade de Colombo, no Paraná, onde, no dia seguinte, tem início a etapa infanto juvenil do Campeonato Sul Brasileiro.

Ao todo, 21 atletas, além dos técnicos André Lemos e Eduardo Morini, viajaram para representar a Cidade Azul na competição, com idades de 13 a 14 anos, na categoria infantil, e de 15 a 16 anos, na categoria juvenil. As disputas prosseguem até o sábado (11) à tarde.

São esperados cerca de 600 atletas, dos três estados do sul do Brasil, divididos em aproximadamente 70 equipes. “Nossa expectativa para este campeonato é o de alcançarmos o maior número de finais possível, e quem sabe beliscarmos alguma medalha”, comenta o técnico André Lemos.

A ATN conta com o apoio da prefeitura, através da Fundação Municipal de Esporte, por meio dos programas Bolsa Atleta e Técnico.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Governo de Tubarão