Caroline fará a sua estreia em campeonatos brasileiros.
Caroline fará a sua estreia em campeonatos brasileiros.

Vitória (ES)

Os nadadores Thales Antunes, Vinicius Volpato e Caroline de Souza viajaram para Vitória (ES) para representar a Associação Tubaronense de Natação (ATN) no Campeonato Brasileiro Juvenil – Troféu Carlos Campos Sobrinho, que ocorrerá de hoje até domingo na capital capixaba.

Thales disputará as provas dos 100 metros nos estilos borboleta e livre e também dos 50 metros livre na categoria juvenil 2. Vinicius vai disputar os 50 e 100 metros livre na categoria juvenil 1. Já Caroline os 100 metros costas na categoria juvenil 1. A categoria Juvenil tem a participação de atletas nascidos nos anos de 1995 e 1996 (15 e 16 anos).

“É uma competição difícil. Serão 440 atletas de 95 clubes de todo o Brasil e a ATN estará lá no meio incomodando os grandes”, comemora o técnico André Lemos, que acompanha os nadadores.

Dupla de Imbituba embarca para a final do Brasileiro

Os imbitubenses Aires Antônio de Souza Júnior e João Batista Coelho Júnior embarcam hoje para a cidade de Araruama, região dos lagos do Rio de Janeiro, para a fase final do Campeonato Brasileiro de Maratonas Aquáticas.
Amanhã, ocorre a prova de dez quilômetros, e Aires Júnior vai estar na água. Atualmente, o atleta patrocinado pelo CCAA Imbituba é vice-líder da categoria 40 a 44 anos e participou de todas as provas nacionais.
Logo em seguida, no domingo, mais cinco quilômetros para Aires na prova que encerra a temporada 2011 das maratonas. E nessa prova ele terá a companhia de João Batista.
Logo após o encerramento da competição, os atletas voltam a atenção para o Circuito Catarinense, que terá uma prova em Imbituba, no dia 21 de janeiro, na praia do Porto.