Mesmo com um campo encharcado, o Tricolor foi mais eficiente e venceu a partida  -  Foto:William Lampert/Divulgação/Notisul
Mesmo com um campo encharcado, o Tricolor foi mais eficiente e venceu a partida - Foto:William Lampert/Divulgação/Notisul

Itajaí

Em uma partida difícil, com um gramado encharcado, o Atlético Tubarão  venceu o Marcílio Dias. O time Tricolor duelou ontem à noite com o time de Itajaí no Estádio Hercílio Luz e obteve a vitória  por 1 a 0.  Com o resultado, o elenco da Cidade Azul voltou à vice-liderança e enfrentará no próximo domingo o Operário de Mafra, às 15 horas, no Estádio Domingos Silveira Gonzalez.  

Nos primeiros minutos de jogo, o Atlético Tubarão mostrou que estava disposto a conquistar o êxito em território do adversário, porém a defesa do Marcílio Dias estava bem colocada e não deixava a bola chegar ao goleiro do time do norte do estado. A equipe marinheira precisou de um bom tempo para acordar e responder à altura, os visitantes estavam entrosados, porém, faltava eficiência.

Na volta do intervalo, o Marcílio Dias retornou melhor nos 15 primeiros minutos e, de certa forma, conseguiu envolver os visitantes, entretanto o gol não saiu. Aos 25, em uma bela oportunidade, o atacante do Peixe, Bacabal, fez o que faltava, o gol.  A partida transcorria normalmente até que, aos 41 minutos, os torcedores do time marinheiro entraram em agressão verbal com os atletas do time do bairro Oficinas, pouco tempo depois tudo voltou à normalidade.

Aos 49 minutos, Bacabal foi atropelado pelo zagueiro do Marinheiro e o árbitro marcou pênalti. O atacante foi para a cobrança e o goleiro Zé Carlos, do Marcílio Dias, defendeu.  No último sábado, o Hercílio Luz, também da Cidade Azul, fez o que parecia impossível. A equipe alcançou a vitória diante do imbatível líder do campeonato , o Almirante Barroso.