Florianópolis

O Atlético Tubarão venceu mais uma na Copa SC, segue na terceira colação na tabela, agora com 15 pontosa, mas somente três a menos que o líder, Marcílio Dias, que perdeu nesta oitava rodada da competição, a primeira do returno. O campeão ficará com a vaga direta na Copa do Brasil de 2020, que é a grande pretensão do Peixe neste momento.

O Tricolor da Vila despachou, na tarde deste domingo (6), o Alvinegro da capital por 1 x 0 em pleno Estádio do Scarpelli, gol de Alisson. Com o triunfo, o time comendado pelo técnico Pingo está somente a dois pontos do vice-líder, Avaí, que empatou neste domingo à tarde fora de casa, em Joinville, contra o Fluminense-SC. 

O JEC também teve uma rodada positiva, bateu o Almirante Barroso por 3 x 0, no Estádio Camilo Mussi, que tem campo sintético, e se distanciou na quarta colocação. Chegou aos 11 pontos, e tem cinco a mais em relação ao quinto, o Figueirense. Os quatro melhores classificados avançam para a semifinal. 

A próxima rodada será disputada na quarta-feira (9). O Flu abre com jogo diante do Brusque, na Arena Joinville, às 15h. Neste dia, às 20h10, tem os seguintes duelos: Atlético Tubarão x Almirante Barroso, Avaí x Joinville e Marcílio Dias x Figueirense.