Tubarão

O Atlético Tubarão venceu o Joinville por 2 x 0 na tarde de domingo (22), no estádio Domingos Silveira Gonzalez em Tubarão. O confronto foi válido pela quinta rodada da Copa Santa Catarina. Os gols foram marcados por Parrudo e Israel. Com o resultado, o Peixe é o terceiro colocado da competição estadual com oito pontos. 

O primeiro gol do duelo saiu aos 43 minutos do primeiro tempo. Parrudo recebeu na intermediária, arriscou o chute e a bola entrou no ângulo. Já o segundo gol perto dos acréscimos, Paulinho avançou em velocidade pela direita e cruzou na medida para Israel ampliar o marcador. 

“A gente fica feliz com o resultado, que é muito importante, mas sempre levamos o aprendizado. Ainda vamos melhorar, precisamos acelerar um pouco o jogo. Não tem como tirar o mérito dos nossos jogadores pela vitória, vamos sempre buscar o melhor para equipe”, afirmou o técnico Pingo. 

O Peixe entra em campo na próxima quarta-feira, diante do Marcílio Dias, longe de casa. O confronto é válido pela terceira rodada. O embate está atrasado porque o estádio Dr. Hercílio Luz passou por reformas.