Paulinho Sachetti
Tubarão

Teve gosto de derrota o empate de ontem à noite entre Atlético Tubarão e Metropolitano. Depois de estar vencendo por 2 a 0, o time tricolor permitiu o empate, em 2 a 2, aos 42 minutos do segundo tempo, na sua estréia no reformado estádio Domingos Gonzales, diante da torcida. O confronto foi válido pela terceira rodada do Campeonato Catarinense da primeira divisão.

O único gol do primeiro tempo foi marcado por Ricardo. Na etapa complementar, Emanuel aumentou. Rafael e Cascata deram os números iguais ao marcador.
O jogo começou truncado e com muitas faltas. Os dois times preferiram não arriscar logo no início. Com a responsabilidade de vencer, pois jogava em casa, o Atlético Tubarão abriu o marcador aos 24 minutos da etapa inicial. Ricardo apenas escorou para o fundo das redes um cruzamento rasteiro de Carlinhos.

No segundo tempo, o Metropolitano veio mais determinado, mas foi o Peixe quem aumentou. Aos 8min30seg, o lateral Emanuel fez um golaço em cobrança de falta ao encobrir o goleiro Cristiano. O gol parece ter desmotivado os comandados de Joceli dos Santos, que abriram espaço para os adversários. Aos 34 minutos, o atacante Cascata cobrou falta da esquerda. A bola rebateu na trave e, de cabeça, Rafael diminuiu.

Oito minutos mais tarde, o mesmo Cascata igualou o marcador, depois que a zaga deu bobeira e o goleiro Rodrigão falhou feio. Sábado, o time tubaronense enfrenta o Atlético de Ibirama, em Ibirama. Já o Metropolitano pega o Avaí, em casa.