Priscila Loch
Tubarão

O novo presidente do Atlético Tubarão, Pedro Almeida, não abre mão de que o uniforme oficial do time seja igual o do Tubarão Futebol Clube: calções pretos e camisas listradas, em azul, branco e preto. As peças já foram começaram a ser confeccionadas.

Paralelamente, Pedro convidou oficialmente o secretário executivo da Amurel, Jorge Leonardo Nesi, para assumir o seu lugar na presidência da Associação dos Amigos do Esporte Tubaronense. Nardo – que hoje ocupa o cargo de segundo secretário – mostrou-se interessado. Para aceitar, apenas pediu para ter acesso a todas as informações referentes à entidade.

Ontem o dia foi de movimentação também no Estádio Domingos Gonzales, onde ocorreu o primeiro coletivo do ano. Chegaram mais três reforços para o Campeonato Catarinense: o zagueiro Tiago da Silva , vindo do Estácio de Sá (RJ), já jogou pelo Internacional e Juventude; Bruno Andrade, do Centro de Futebol Zico (CFZ), do Rio de Janeiro; e o atacante Orlando, que atuou pelo Atlético Tubarão na Divisão de Acesso.

Destacaram-se no treino o meia Geílson e Carioca, que defendeu o Imbituba em 2007. O técnico Joceli dos Santos está otimista com o elenco e prepara para hoje um treino tático.