Maycon Vianna
Tubarão

A diretoria do Clube Atlético Tubarão apresentou, ontem à noite, o seu novo superintendente administrativo. Antonio Fernando de Freitas, o Play Freitas, tem experiência na gestão de futebol do União São João de Araras, do interior paulista.
Play chega com a missão de organizar e estruturar o departamento de futebol do clube.

“A idéia é fazer uma renda mensal. Acabei de chegar à cidade, e Pedro (Almeida, presidente do clube) tem o intuito de chamar mais sócios e fazer parcerias para trazer mais dinheiro e podermos trabalhar com folga”, enfatiza a nova ‘arma’.

Por meio de uma renda fixa mensal, o Atlético fará um planejamento com representantes da direção ainda esta semana. “Antes de chegar, já tive conhecimento do Tubarão pelas participações do time em campeonatos estaduais e nacionais (referindo-se especialmente à Copa Sul-Minas). O clube tem uma proposta boa e pretendemos alcançar um patamar de clubes de médio e grande porte em nível nacional”, expõe.
Ainda esta semana, o novo superintendente do Atlético Tubarão quer analisar jogadores do futebol profissional, juvenil e amador para começar a montar o time.