Tubarão

O Atlético Tubarão bem que tentou, pressionou o adversário na estreia em casa pela Copa Santa Catarina, mas ficou só no empate, sem gols, contra o modesto time do Almirante Barroso. Com o resultado, o Peixe chega a dois pontos no Grupo B e precisa vencer na próxima rodada para se recuperar na tabela.

O jogo foi disputado na tarde deste domingo (23), no Estádio Domingos Silveira Gonzales, para um público de cerca de 800 torcedores. Pela terceira rodada, o time da Vila, que se manteve na quarta posição entre os seis do seu grupo, irá encarar o Inter, em Lages, às 20h30 de quinta-feira (27), e ainda visa sua primeira vitória na competição, que segue embolada neste seu início.

O grupo é liderado pelo Brusque, que goleou o Operário de Mafra neste sábado, por 5 a 0, na casa do adversário. No outro confronto da chave neste domingo, entre Marcílio Dias e Internacional, deu Marinheiro: 2 a 0. O Barroso, que ocupa a vice-lanterna, encara o Operário, na quarta-feira (26). Brusque e Marcílio completarão a terceira rodada, também na quarta, às 20h30.  

Os ingressos para o jogo deste domingo na Vila custaram R$ 40 na cadeira coberta e R$ 10 no alambrado atrás do gol. O valor (da arquibancada) foi considerado bem acima do padrão do campeonato e houve críticas por alguns torcedores. No fim da partida, alguns vaiaram a saída dos atletas.