Rafael Andrade
Tubarão

O Atlético Tubarão poderá ter um novo presidente a partir da próxima quarta-feira. Quem informa é o atual comandante do clube, Pedro Almeida. O empresário do ramo de confecções Dorli Fernandes Rufino, o Lico, colocou o seu nome à disposição.

“Tem muita gente me ligando para perguntar se já sou o novo presidente. Tive uma conversa com os atuais dirigentes na quinta-feira à noite. Debatemos possibilidades de assumir a gerência do Atlético e iniciar uma nova etapa. Por enquanto, é só isso. Ainda não assumi oficialmente”, relata Lico.

A atual diretoria deixou todos os cargos à disposição para que o possível novo dirigente tenha total liberdade de montar a sua equipe de trabalho. Pedro continuará no tricolor como presidente no Conselho Deliberativo e comprometeu-se buscar recursos de apoio à nova gestão.

Lico já contatou outros empresários da cidade para auxiliar nesta nova jornada. “Ele tem ótimos contatos e é necessária esta renovação no clube. O foco de todos é avaliar possibilidades para quitarmos a dívida do Atlético Tubarão – aproximadamente R$ 150 mil”, detalha Pedro.