O elenco realizou o penúltimo treino nesta sexta-feira, em Tubarão - Foto:CA Tubarão/Divulgação/Notisul
O elenco realizou o penúltimo treino nesta sexta-feira, em Tubarão - Foto:CA Tubarão/Divulgação/Notisul

Tubarão

Domingo tem jogo na Vila, e o Atlético Tubarão vai em busca de mais três pontos no Catarinense B. Em dois jogos no Estádio Domingos Silveira Gonzales, a equipe tem 100% de aproveitamento com duas vitórias. Vice-líder da competição com 16 pontos – um atrás do líder Almirante Barroso -, o Peixe recebe o Juventus, 8º colocado. 

“É um confronto muito importante para alcançarmos o nosso objetivo de subir para a primeira divisão. Se vencermos, seguimos com uma boa vantagem para o terceiro colocado e podemos até assumir a liderança do campeonato.

Por isso, contamos com a presença do torcedor. Ele tem sido fundamental para a nossa campanha até agora”, destaca Brasão.

O técnico Marcelo Mabilia contará com os retornos de Matheus Barbosa e Calyson para esta partida, após ambos cumprirem suspensão pelo terceiro cartão amarelo na rodada anterior. Os jogadores treinaram nesta sexta-feira à tarde no estádio. Sábado, eles continuam a preparação e iniciam a concentração à noite para o confronto marcado para as 15 horas de domingo, no Domingos Silveira Gonzales. 

Por outro lado, o Hercílio Luz vai a Itajaí, onde enfrenta neste sábado, às 18 horas, o elenco do Marcílio Dias. A equipe do centro de Tubarão, depois de duas vitórias consecutivas, empatou em casa com o Operário Mafra em 1 a 1.

O time ocupa o sexto lugar na tabela com dez pontos, um a mais que o adversário deste fim de semana.