Joinville

O Joinville não fez feio para Vanderlei Luxemburgo, dono da WL Sports, parceira do clube. O Tricolor passou com tranqüilidade pelo Atlético Tubarão, ontem, na Arena. Vinícius marcou o quarto gol em quatro jogos. Alexsandro e Renaldo também balançaram as redes. Carlinhos descontou para os visitantes.

Além do bom futebol, os lances envolventes no ataque empolgaram os mais de 8 mil torcedores presentes. Na quinta-feira, o JEC faz partida decisiva para as pretensões de título do primeiro turno frente ao Avaí, na Ressacada.
O Tricolor precisou de apenas 28 segundos para abrir o marcador. O goleiro deu rebote em chute de Tiago Cavalcnti e Vinícius, oportunista, empurrou: 1 a 0.

Mesmo acanhado em campo, o Tubarão chegou empate numa bola parada. Carlinhos desviou cruzamento da esquerda, aos 7 minutos. No entanto, o Joinville seguia superior e criando as melhores chances. Aos 16, Ernani carregou pelo meio e passou a Alexsandro. O atacante dominou e bateu cruzado: 2 a 1.

Na etapa final, a expulsão de três atletas do Tubarão facilitou ainda mais a situação. Em confusão com o zagueiro adversário, Alexsandro também levou o vermelho. Aos 14 minutos, o estreante Renaldo decretou a vitória. Ele bateu falta pela direita. A bola, sem desviar em ninguém, entrou no canto: 3 a 1.