Paulinho Sachetti
Tubarão

O Atlético Tubarão precisa esboçar uma reação e conquistar a primeira vitória no Campeonato Catarinense contra o Juventus, de Jaraguá do Sul, esta noite no estádio Domingos Gonzales, a partir das 20h30min, em Vila Oficinas.

Durante a semana, o técnico Joceli dos Santos mostrou uma certa impaciência. Ele sabe que qualquer outro resultado (que não seja os três pontos) poderá haver mudanças significativas na própria comissão técnica.
O time aparentemente não apresenta modificações.

Apenas o atacante Orlando continua entregue ao departamento médico e desfalcará a equipe mais uma vez. Carlinhos segue na posição ao lado de Ricardo, como dupla de ataque.

Apesar do último resultado negativo, o time parece não estar abalado. “Claro que queríamos a vitória, mas perder fora é um resultado considerado normal, já que a responsabilidade passa a ser de quem joga em casa. Amanhã (hoje), temos que recuperar os pontos perdidos e tentar melhorar nossa situação”, disse o lateral Rodrigo.

Para o atacante Ricardo, a ansiedade da estréia passou e agora tudo pode melhorar. “Jogar em casa na estréia é uma pressão ainda maior. Como será nosso segundo jogo na Vila, certamente teremos mais calma para buscar os três pontos”, enfatizou.

Promoção
Para atrair um bom número de torcedores, a diretoria tricolor resolveu cobrar o preço do ingresso, hoje, a R$ 10,00. Crianças até 12 anos não pagam. Os portões abrem às 19 horas.