Marco Antonio Mendes
Tubarão

Quatorze jogadores estão confirmados para integrar o elenco do Atlético Tubarão no Campeonato Catarinense da Divisão Principal. A ida do diretor de futebol, Robertinho Rodrigues, ao Rio de Janeiro definiu a vinda dos atletas que devem apresentar-se no estádio Domingos Gonzales no dia 2 de janeiro. Além deles, a comissão técnica, comandada por Marcelo Cabo, será composta por quatro profissionais.

“Estamos montando uma equipe que possa disputar bem o Estadual. Neste momento, ainda não vamos divulgar os nomes, queremos aguardar mais alguns dias. Os jogadores vêm de times cariocas e tiveram passagem por Botafogo, Fluminense, CFZ, entre outros”, afirmou Robertinho.
Confirmados e já divulgados são o atacante Marco Brito e o goleiro Marcos Leandro. O treinador Marcelo Cabo está confirmado para seguir no comando do time. Marcelo esteve à frente durante os confrontos da Copa Santa Catarina.

Para o Campeonato Catarinense da Divisão Principal, o Atlético Tubarão e o Atlético de Ibirama são os times que estão mais atrasados para a preparação às disputas. Ontem, algumas equipes já voltaram ao trabalho, como o Avaí, um dos favoritos ao título da próxima temporada, e o Joinville, que tenta recuperar um 2008 não muito agradável. A maioria dos times volta, mesmo, somente após as comemorações de fim de ano.