Marco A. Mendes
Tubarão

Dois novos jogadores chegam para reforçar a equipe do Atlético Tubarão. Hoje, devem apresentar-se o goleiro Monte Beler e o atacante Cristiano, que, logo em seguida, começam os treinos junto com todo o time. O primeiro, de 25 anos, vem de Atibaia (SP) e Cristiano, 21, de Ribeirão Preto (SP).

Na tarde de ontem, o estádio Domingo Silveira Gonzales estava tranqüilo. Depois da vitória sobre o Juventus, a equipe do Atlético Tubarão recebeu merecida folga. Alguns jogadores foram para casa visitar os familiares, enquanto outros descansavam no alojamento. Entre aqueles que ficaram, o clima era de descontração. Pelos corredores, era possível ouvir gargalhadas e brincadeiras feitas por eles.

Mesmo assim, o grupo sabe que deve continuar a trabalhar para manter a alegria do time e dos torcedores. “Estávamos procurando uma vitória desde o primeiro turno, o que não aconteceu. Agora, vamos tentar ser campões do segundo turno. Tenho certeza que temos boas chances de conseguir isso”, avalia o volante Wilson.

A diferença das primeiras partidas para a última, domingo, segundo Wilson, é a forma como cada treinador encontra para trabalhar. “Cada técnico tem um jeito, uma postura diferente. Talvez o que Arnaldo Lira passa para nós é o que está nos levando a jogar melhor”, opina.

Para o próximo jogo, domingo, contra o Joinville, em casa, o atacante Baiano espera a presença de toda a torcida. “É fundamental o prestígio dos torcedores. São eles que nos apoiam e que vão nos ajudar a sair do risco de rebaixamento”.