Rafael Andrade
Tubarão

“Abracei a barca e agora vou até o fim, mas preciso da colaboração de torcedores, conselheiros e diretores do clube e de empresários da região”. O Atlético Tubarão tem oficialmente um novo presidente do, Dorli Fernandes Rufino, o Lico (foto) ou Licão, como é chamado pelos amigos. Ele assumiu o comando ontem à noite, no Estádio Domingos Silveira Gonzales.

A posse oficial ocorre somente na próxima semana, ainda com data a ser definida. A nominata de toda a diretoria também será divulgada na próxima semana.
O ex-presidente, Pedro Almeida, assume em definitivo a administração do Conselho Deliberativo e lembra que uma das principais metas ainda para este ano é passar dos atuais 30 membros para 200.

“Vamos auxiliar no que for preciso Lico e a sua diretoria. Precisamos conseguir recursos para montar um bom time e sanar um pouco da dívida (hoje de aproximadamente R$ 150 mil)”, informa Pedro.
Dentro do planejamento de Lico, já está incluída a chegada de um técnico, no próximo dia 5. “A partir daí, vamos começar a montar o time para a disputa da Divisão Especial do Campeonato Catarinense. A competição inicia no dia 1º de agosto e o Peixe estreia contra o Porto, fora de casa.