Foto: Divulgação/Notisul
Foto: Divulgação/Notisul

Tubarão

Neste domingo, a bola volta a rolar no Estádio Domingos Silveira Gonzalez. O Tubarão recebe o Caxias, pela 2ª rodada da Série D, às 16h. O técnico Luizinho Vieira espera um confronto equilibrado contra a equipe gaúcha e falou sobre a preparação da equipe nos últimso dias.
“Fizemos uma semana diferente para podermos ser muito mais contundentes e efetivos na partida.

O Caxias fez um grande Gauchão, conquistando o terceiro lugar. O Pingo já vem há algum tempo fazendo bons trabalhos. É um profissional acima da média. A equipe deles tem um meio-campo forte, mas o Tubarão está no mesmo nível”, compara o treinador tricolor.

Após um bom Campeonato Gaúcho, o Caxias estreou com uma vitória em casa, diante do São Caetano. O Peixe busca seu primeiro triunfo na competição. Para isso, conta com o apoio do torcedor, que deve comparecer em bom número na Vila dos Ferroviários.

“A torcida deve comparecer em bom número, como fez durante o Catarinense. Que ele nos ajude e empurre a equipe para conquistar a vitória. Sabemos da importância e da necessidade de um bom resultado. A Série D é uma competição de tiro curto”, acrescenta Luizinho.

Ele comanda o último treinamento na manhã deste sábado. Os ingressos para a partida já estão disponíveis nos postos de venda, com entradas a partir de R$ 10. A bilheteria abre sábado, das 10 às 12h e das 13 às 18h. O serviço de jogo completo está disponível no site e nas redes sociais do clube.