Tubarão
O Atlético Tubarão estreou no returno do Campeonato Catarinense na noite deste domingo (12). Jogou em casa, no Estádio Domingos Gonzales, contra o Metropolitano. Como no resultado do primeiro turno, as equipes ficaram no empate, só que desta vez com gols, e foram quatro, claro, dois de cada lado.

O atacante Trípodi abriu o placar para a equipe de Blumenau aos cinco minutos da etapa inicial. Após cobrança de escanteio, Tripodí subiu mais que a marcação e cabeceou para abrir o placar na Vila. O empate do Peixe veio aos 19, com o centroavante artilheiro Rentería, de pênalti. Ele correu para a bola, deu uma famosa paradinha e chutou alto no meio do gol. A virada veio aos 29 ainda do primeiro tempo, com o atacante Everton Júnior. Daniel Costa e Everton Júnior tabelam, Everton recebeu e deslocou o goleiro Villar, golaço! Na segunda etapa, aos cinco minutos, o Metrô empatou a partida com o atacante Sabiá, também de pênalti, sofrido pelo argentino Trípodi. Ele cobrou alto, no lado direito, sem chances para Luiz Carlos. O Peixe chegou a pressionar, e os visitantes também tiveram chances do terceiro, mas ficou nisso.

O próximo desafio do Peixe é no domingo, às 19h, em Chapecó, contra a Chapecoense, que ficou só no empate, fora de casa, contra o Inter, em Lages, e precisa de uma vitória para deixar a zona de classificação intermediária – é a sexta -, o Tubarão ocupa a quinta posição, com um ponto e zero de saldo nos gols.

Foto: CA Tubarão/Divulgação/Portal Notisul