Marco Antonio Mendes
Tubarão

O Atlético Tubarão receberá na quarta-feira a confirmação de uma parceria com investidores do Rio Grande Sul, intermediados pelo empresário Roberto Gaúcho. Na tarde de ontem os dirigentes do clube receberam a visita dos possíveis parceiros para conhecer as instalações, no estádio Domingos Gonzales, e também para negociar o contrato.

Conforme o assessor do Atlético Tubarão, Sérgio Tavares, o pagamento dos salários dos jogadores trazidos de fora serão de responsabilidade dos gaúchos. O clube apenas arcaria com despesas de alimentação e moradia. Uma das questões discutidas foi a venda dos atletas para outros times.

“Entendemos que o Atlético deve ficar com, pelo menos, 51% do valor total da venda dos jogadores que nós iremos contratar e que são daqui. Já os atletas deles, nós queremos ficar com 20%, afinal eles vão aparecer por causa da gente”, justifica Sérgio.
Os trabalhos de Roberto Gaúcho no time tubaronense, visando ao Campeonato Catarinense da Divisão Principal, começam no início de outubro.