Marco Antonio Mendes
Tubarão

“Queremos agradecer e parabenizar a presença do torcedor tubaronense no jogo de domingo, que, mesmo sob chuva, não deixou de apoiar a equipe”, declara o presidente do Atlético Tubarão, Pedro Almeida. Com a renda obtida com a venda de aproximadamente 1,5 mil ingressos, foi possível quitar todas as despesas da partida. E ainda restaram R$ 4 mil, o que ameniza a difícil situação financeira do clube.

“Esse dinheiro se somará ao que arrecadarmos com o bingão para pagar os salários dos funcionários e dos atletas”, adianta Almeida. A venda das cartelas, que iniciou quinta-feira passada, está com boa aceitação. Somente ontem, até o início da noite, o presidente contabilizou 51 vendidas.

“Esperamos que as pessoas nos ajudem comprando. Não haverá lucro algum, apenas pagaremos as nossas dívidas”, diz o presidente.
O prêmio será um Celta – cada cartela custa R$ 500,00 – e o sorteio será no próximo dia 5.
Rescisões

As rescisões de contrato com os jogadores dispensados do Atlético Tubarão são feitas aos poucos. Para o presidente Pedro Almeida, o importante neste momento é pagar os salários de quem está atuando. Mas, assim que houver dinheiro suficiente em caixa, tudo será acertado.