Marco Antonio Mendes
Tubarão

Após uma longa reunião entre os dirigentes do Atlético Tubarão e o representante da Olé Esportes, Sérgio Rodrigues, a definição acertada foi que não haverá parceria para o clube disputar o Campeonato Catarinense da Divisão Principal.
Segundo os dirigentes, não houve uma proposta concreta para formalizar a parceria. As partes não se entenderam em alguns pontos, principalmente em questões relacionadas à vinda de atletas ao clube. Com a parceria descartada, o Atlético Tubarão passa a trabalhar sozinho.

“Sentimos uma falta de segurança pelo que nos passava. Percebemos que Sérgio não tem autonomia para tomar as decisões. Foi repassado a nós tudo o que nos foi dito na terça-feira. Não podemos mais esperar. Por isso que a partir de agora Robertinho (Rodrigues, diretor de futebol) tem carta branca para montar o time”, declarou o presidente Pedro Almeida.

O Atlético Tubarão não volta à estaca zero. O clube tem à disposição alguns atletas indicados pelos dirigentes do Clube de Futebol Zico (CFZ) que defenderiam as cores da cidade sem custo de salário ao time. Além disso, há jogadores que treinam diariamente no estádio Domingos Gonzales. Os atletas fazem parte das equipes juvenil e júnior e alguns deles serão aproveitados.
“Vamos fortalecer a diretoria. Temos que trabalhar em cima dos nossos objetivos porque não podemos deixar a população sem o futebol”, afirmou o presidente.